Tempos que se renovam, mas... sons que ficam

Tempos que se renovam, mas... sons que ficam

domingo, 6 de dezembro de 2009

Cubal Amigo

A minha homenagem à terra que me ensinou a crescer!!!

...hoje tive uma notícia que me deixou feliz. Recebi um telefonema de uma pessoa com quem já não falava há mais de 20 anos e nem sabia do seu paradeiro.

O nosso grande baterista da banda "HENRIQUE", que se congratulou com o facto de saber, através deste blog, que continuamos juntos e ainda bem perto uns dos outros.

Para o Henrique, um "bem-haja aparecido" e a quem eu dedico esta minha música, mesmo com algumas imagens já publicadas noutros videos, mas que acima de tudo tentei recriar com as nossas fotos de momentos que todos nós passamos, enquanto foi aquela época que nos uniu e transportou muitas vezes para bem junto dos nossos amigos!!!

Nomes sonantes: Zé Paulo; Joka; Zé Morais; Botto; Sofia; Henrique; Quental; Inácio; Nelo...

Carlos Botto

Sem comentários: